fbpx
Fechar
Sem categoria

Moça Bella: Verão 2013 / Coquetel de Lançamento

25 set 2012
        Já recebemos uma parte das fotos da nova coleção da Moça Bella, e tive esse tempinho (na verdade, deveria estar fazer 20 croquis pra quinta-feira), e vim compartilhar com vocês. Além do mais, tive uma idéia: Além de mostrar, vou falar também um pouquinho do que pensamos ao fabricar essas peças e formar esses looks. Com certeza, todos foram pensados nas maiores tendências do momento. Confiram um pouco do que vem por aí:
 
 
Tendências: Peplum + Estampa de lenço + Neon
 
          A blusa é simplismente incrível, e é composta por três super tendências. Além de ter a silhueta Peplum, ainda tem uma estampa de lenço, e é num tom de rosa super vibrante. Podemos dizer, claro, que é blusa do momento. Para usar Peplum, é aconselhável casar com peças mais sequinhas, para dar mais evidência ao babado. No caso, decidimos colocar com uma saia de couro fake, para poder deixar o look mais noite. Complementamos com um cinto fininho preto, pra marcar mais ainda a silhueta. O scarpin fechou a produção.
 

 
Tendência: Estampa de lenço + Candy Color
 
            A blusa é composta por uma das estampas mais apostadas nessa estação: A estampa de lenço. Essa camisa social é feita de um cetim mais macio. Combinamos com uma saia em V, com tecido que se assemelha a couro, e na cor menta, para poder fazer uma conexão com os detalhes da blusa. Com certeza são duas apostas fortes. Invista nas estampas de lenço e nas cores mais doces.
 
Tendência: Étnico
 
          Mesmo não dando pra aparecer muito bem o detalhe da estampa, garanto a você que é uma estampa linda e super harmonica. Além de ter um mix de duas combinações diferentes, boa parte dela é composta por algo que se assemelha demais às estampas étnicas. Essa do meio é um zigzag meio africano, e essa debaixo é o famoso ‘pied-de-poule’. Forma uma combinação linda, e casou bem com o modelo mais clássico, sem muitas informações. A intenção é valorizar a estampa.
 

          Esse vestido abaixo é composto pelo mesmo tecido do de cima. Tem um pescoço tão clássico quanto o outro, mas o que diferencia é o modelo da saia. O outro tem um shape mais reto, esse já é godê. A saia foi cortada de forma enviesada, por isso a estampa ficou meio que na diagonal. Deu um ar um pouco mais romântico, e muda totalmente o estilo da peça.

          Esse short da foto abaixo é feito de um tecido chamado Tricoline. Ele é de estampa étnica, mas composto apenas por duas cores: Azul e branco. Colocamos com ele uma blusinha mais básica, um cardigan rosê brilhoso e uma gola peter pan, para dar um ar mais feminino.

Modelo: Camila Araújo
Fotografia: Gabriela Dias
Styling: Victória Rocha
Produção: Victor Hugo, Victória Rocha, Telma Regina e Tânia Helena.
Agradecimentos:  Dólmem calçados
 
 
        Para conferir o resto das fotos, clique aqui. Mas, com certeza, volto com mais fotos e mais explicações. E lembrando que,  nossa coleção tem mais de 50 modelos, mas por enquanto, fotografamos apenas 15 looks.
 
 
Coquetel

        Ah, gostaria de convidar todos vocês para o Coquetel de Lançamento da Coleção Verão 2013. Estamos preparando um evento super bacana, com brigadeiros deliciosos da Nabirra Acário, regados com muito espumante.

        Disponibilizaremos todas as peças da nova coleção no local, e toda uma estrutura para você olhar, provar e amar tudo que preparamos com muito amor. Com certeza vocês vão amar a nova coleção. Aguardo vocês, amigas, leitoras, clientes… TODAS vocês lá, ta?

Comente via facebook
Deixe seu comentário
3 Comentários
  1. 26/09/2012 - 18h13

    ta tudo lindo

    as fotos ficaram maravilhosas

    vc arrasa flor

    bjss

  2. Anonymous
    27/09/2012 - 16h06

    Parabéns pelo blog, linda! Posta fotos das t-shirts. Beeijos:*

  3. 29/09/2012 - 08h36

    Tudo lindo!
    Apaixonada por Moça Bella como eu sou!Vou querer tudo!!!!

Instagram @viihrocha