fbpx
Fechar
Cabelo, Clínica Splendere, Igora, morena, Splendere, vanessa hiar, Victória Morena, Visagista

Estou mais morena! Escurecendo o cabelo.

24 nov 2014

Sim, amores.  Mudei o visu. Não radicalmente, mas foi uma diferencinha. Lembram que postei aqui no blog sobre minhas mechas e ombré que fiz há um tempo? Então, enjoei um pouco delas e resolvi dar uma escurecida na raiz. Adorei o resultado e vim registrar esse momento pra vocês.


Achava que estava meio uniforme, sabe? Cabelo da cor da pele, que é da cor dos olhos, que é da cor da sobrancelha, e acaba não destacando nada… E eu que sempre me achei morena, decidi voltar a ser desse time.

Pintei meu cabelo um tom abaixo da cor natural dele. Acho que existem muitos pontos positivos pra essa mudança. Primeiro que não precisarei ficar retocando a raiz, pois antes ela era pintada de loiro médio, e as vezes era perceptível o crescimento da mesma. Segundo que meu cabelo poderá ficar mais saudável, porque irei amenizar os procedimentos que danificam tanto o coitadinho.

A cor utilizada foi a 6.4 da marca Igora, e quem fez todo a técnica foi a @vanessahiar, profissional da @clinicasplendere que cuida dos meus fios. Ainda deixamos um pouquinho nas pontas, afinal mudar tudo, de uma vez só, é um pouco arriscado, ainda mais porque tive de viajar pra POA, e tenho viagem marcada pra essa semana também, e não lido muito bem com tudo isso em apenas uma semana. Requer tempo pra eu começar a me amar pra valer. Alguém aí passa por isso também?

Não descarto a possibilidade de ser loira platinada #aloka, mas por enquanto, acho que essa cor é a que mais combina comigo. Como mudo e desmudo de idéia todo dia. Se vou continuar escurecendo o cabelo? Aguardem as cenas do próximo capítulo, hahaha….

clínica, Editorial, noivas e madrinhas, Splendere

Splendere: Editorial Noivas e Madrinhas

17 maio 2014

Ai como tava ansiosa pra vir mostrar essas fotos pra vocês. Faz umas duas semanas fiz alguns cliques pra um editorial de Noivas e Madrinhas bem inspirador do meu salão preferido, super parceiro do blog e da minha vida: Splendere.

Eu e mais 4 amigas blogueiras fomos as madrinhas, e a noiva foi a Amandinha Estanislau. Tava faltando mesmo só o noivo e a igreja, porque olha, a produção completa estava perfeita. Cada blogueira ficou mais um menos com um estilo de cabelo e de maquiagem. Quem me ajudou no penteado foi o profissional Ivan, e na maquiagem foi a incrívelmente arrasadora Karine.

A maquiagem proposta foi praquelas madrinhas (ou convidadas) que optam por algo mais romântico e discreto. Nada de bocão ou olho chamativo. Pálpebra com brilho, mas só pra dar um charme, apenas com o côncavo mais marcado com marrom. Foco na pele mais iluminada e bronzeada. Na boca, um tom mais natural, pra complementar o look. Os cílio fazem o acabamento da make, dando mais volume.

A proposta do cabelo foi um ondulado meio preso, pra dar a dica pras mulheres que querem estar arrumadas, charmosas, mas que não gostariam de usar um coque, ou o cabelo todo preso. Eu, por exemplo, me sinto mal com o cabelo todo preso. Sempre acho que não saio bem nas fotos, haha. (Quem mais?) Gosto do meu cabelo todo solto, ou pelo menos meio preso. Claro que tem gente que é como eu, e quer a opção de um cabelo chic e adequado pra ocasião. Tudo feito pelo profissional Ivan.

 As fotos que vocês conferiram aqui em cima foi do Making-of. E aí vai uma prévia das fotos originais do editorial, que ficou super bacana. Todas minhas fotos vocês poderão visualizar na Fanpage do Splendere (clicando aqui) e vão poder também conferir os outros estilos propostos, realizado nas outras blogueiras. Garanto que você vai se identificar com um. Tem cabelo todo preso, com coque, com trança, com topete e muito mais.

Os cliques foram feitos pelo fotógrafo Levi Nogueira. Espero que gostem, e não deixem de conferir todas as fotinhas na fanpage, tá?

Cabelo, Splendere, Tratamentos Capilares

Desamarelamento e Cauterização

12 dez 2013

Realmente, meu cabelo tava precisando ser desamarelado. O tempo vai passando e você não vai percebendo né? Assim que cheguei no Splendere, os profissionais de lá me disseram qual procedimento seria ideal pro meu cabelo, e como poderia reconstruí-lo com um tratamento.

Primeiramente, foi feito uma limpeza profunda no meu cabelo, com um produto da L’oreal, que além de retirar as impurezas, faz uma retirada do pigmento do loiro (principalmente do amarelado, benzaDeus), para que depois haja uma tonalização do tom de loiro desejado.

O produto não é lá dos mais cheirosos, mas depois que você termina e lava, dá tudo certo. Não é como se fosse um shampoo, sabe? Tem consistência de creme mesmo, que não danifica o cabelo de jeito nenhum. Passei um tempo com isso no cabelo, e depois minhas mechas foram tonalizadas com um loiro meio bege.

Feito isso, partimos pro próximo passo: Fazer um tratamento excelente pra amenizar os danos do dia-a-dia. Você deve hidratar sempre seu cabelo, mas as vezes ele não deve estar precisando só de água, sabe? Procure um profissional que te diga as necessidades dele, e faça um tratamento que possa repor os nutrientes que estão em falta.
Fizeram em mim uma cauterização, e isso é algo que devo fazer pelo menos uma vez a cada mês. Lavaram, condicionaram, aplicaram essa ampola, que chamam de botox capilar, cuidaram de tudo, escovaram e ‘tcharammmm’, prontinho!
Vejam como é absurdo o resultado. Assumo que estranhei um pouco o tom do meu cabelo assim que saí do salão. Me achei um pouco morena, por ter mudado um pouco o tom, mas sei que esse processo é temporário, e que depois o cabelo vai amarelando novamente. É uma manutenção que deve ser feita mensalmente. Realmente, tava BEM amarelo. Com o tratamento, cheguei num tom de loiro mais chic, e saí com o cabelo super saudável e macio. O toque é absurdo de gostoso!
Splendere: Av. Virgílio Távora, 1721 – Aldeota (Fortaleza – CE)

Todo o tratamento da capilar foi feito pela Vanda Moreira, que além de tudo faz uma escova como ninguém. Sempre escolho ela, fica incrível. Nem preciso de Baby Liss, haha (claro que não dura tanto esse emborcadinho da foto, né?) Aproveitei e fiz uma make com meu baphonico Evandro Windson, que arrasa.

Quem quiser fazer esses dois procedimentos, basta se digirir ao splendere. Caso queira saber valores, basta ligar para (85) 3244-4545. E aí, gostaram? Eu AMEI!

Topo
Instagram @viihrocha