Fechar
Beleza, Dica da Vic, Publicidade

Um produto para quem tem pele oleosa: Serozinc

04 set 2018

Estava aqui lembrando de todas as vezes que, ao longo do dia, olhamos para as nossas peles e pensamos: Como tanta oleosidade veio parar no meio rosto? As soluções que eu encontrava para sanar esse problema não eram práticas ou saudáveis, mas finalmente encontrei um produto para quem tem pele oleosa e que elimina essas outras alternativas.

Sempre busquei no mercado um produto que me ajudasse a amenizar essa oleosidade da minha pele no meio do dia, sem tirar minha maquiagem e sem entupir mais ainda meus poros com mais camadas de maquiagem (que era o que geralmente acontecia), mas maravilhosamente a La Roche-Posay lançou o Serozinc, que é um spray que eu amo usar, feito especificamente para peles oleosas e com tendência à acne.

Um produto para quem tem pele oleosa: Serozinc

serozinc

O Serozinc é um spray multifunção rico em Zinco. Sua fórmula minimalista é composta por água purificada, sulfato de zinco e cloreto de sódio. O zinco é reconhecido pelas propriedades matificantes e antioleosidade. Por isso mesmo, ele matifica a pele, sem tirar a maquiagem. Ajudando ainda a reduzir o aspecto oleoso, os poros dilatados e o brilho, de maneira confortável. Sem pesar nada no rosto. Aumenta até a durabilidade da make viu?

O que eu mais amei saber foi que ele agora existe na versão pocket (obrigada por isso, La Roche-Posay). Eu já uso há um bom tempo a versão grande, mas saber que lançaram a versão de 50ml, foi só alegria. Cabe nas nossas bolsinhas e nos dá ainda mais praticidade. Agora não temos mais desculpa nenhuma de ficar com a pele oleosa, eiN? Poderemos levar o Serozinc para qualquer lugar.

serozinc

Sério, só amor por esse produto. Ah, encontrei no site da época cosméticos, que é super confiável. Só CLICAR AQUI, que você já vai direto para a página dessa belezura. E repito: O custo benefício é MARAVILHOSO.

Não esqueça de consultar um dermatologista, ein?

Comente via facebook
Deixe seu comentário
Instagram @viihrocha