fbpx
Fechar
Sem categoria

Look do dia em NYC: Cropped e Hotpants

03 ago 2015

Apaixonada estou. Mal cheguei nessa cidade e já estou impressionada com tanta beleza. A sensação de PERTENCER a NYC é muito forte. Não bastasse toda a segurança, toda a arquitetura maravilhosa, toda a infra-estrutura…  a cada esquina encontramos uma locação perfeita. E eu que sou viciada em fotos, não poderia deixar de registrar isso.

Impossível não se sentir dentro de um filme. Aproveitamos as dicas da Fotógrafa Martha Sachser, pra visitar o Brooklyn, e fui ver se onde a turma do “Todo Mundo Odeia o Chris” mora é realmente legal. E não, é BEM MAIS que isso. É Sensacional.

Como estou hospedada numa área bem movimentada de NY, chegar ao Brooklyn e sentir a paz do ambiente  foi revigorante. É um bairro mais tranquilo, com aquela sensação de “estar em casa”. Apesar de também ser muito turístico, não tem aquela movimentação toda da 8th Street, e das redondezas da Times Square. 

Agora vou mostrar o look que usei ontem, composto por cropped e hotpants. Mais confortável seria difícil encontrar. Batemos tanta perna, que o ideal é sair nesse estilo. Ah, todos os cliques são da MARAVILHOSA fotógrafa Martha Sachser, que é uma brasileira que mora aqui em NY, e tem um blog IRADO com muitas dicas locais (clica aqui pra conferir o Ny & About)

cropped e hotpants cropped e hotpants cropped e hotpants cropped e hotpantscropped e hotpantscropped e hotpants  cropped e hotpants cropped e hotpants cropped e hotpants cropped e hotpants

Cropped e Short Jeans: Lady Rock (@ladyrockoficial)
Alpargatas: Ana Capri  (@anacaprifortaleza_)
Bolsa: @lilloacessorios
Fotos: Martha Sachser

A cropped e o short são de uma marca que amo, que veio em peso na minha mala, haha. Lady Rock arrasa demais. E eles vendem em atacado viu, amores? Gostaram? Amanhã volto com mais looks!

Comente via facebook
Deixe seu comentário
3 Comentários
  1. 04/08/2015 - 10h58

    E o tanto que eu adorei conhecer pessoalmente ?? :DD <333 Obrigada!!

  2. 07/08/2015 - 22h45

    Que lugar incrível, adorei. Look lindo, excelente ambientação. Sem contar que tenho um óculos parecido com esse, rsrs. Uma pergunta, você não viu o Perigo ou o Golpe Baixo não?! rsrs, beijos!

    Tenho um blog também, convido você a conhecê-lo :) https://victordicas.wordpress.com, desde já, muito obrigado!

  3. 08/08/2015 - 12h57

    Look lindo!!!
    Amei as fotos… a Martha arrasa!

    Blog do Sofá

Instagram @viihrocha