fbpx
Fechar
Hanova, Matizador, Publicidade

Resenha: Linha Matizadora da Hanova

02 jun 2014

Quem assistiu ao meu vlog mais recente (se não assistiu, clique aqui), deve ter visto que falei sobre um shampoo matizador que estava testando. Pois bem, depois de utilizar algumas vezes essa linha, quero contar tudo pra vocês.

Pra quem não sabe, processo de matização serve pra neutralizar os fios que foram tingidos. Isso garante que os cabelos loiros descoloridos não fiquem amarelados ou alaranjados com o passar do tempo. Todo mundo já deve ter ouvi falar do tal shampoo roxo né? São basicamente eles que fazem essa neutralização. Sendo que uns são mais potentes, e outros nem tanto.
A marca Hanova me apresentou e me presenteou duas linhas, a matizadora e a de lavagem diária, pra que eu fosse usando, e seguida dar minha opinião sincera. E já que é pra ser sincero, vamos lá… Não conhecida a marca, e falando de todo meu coração, me surpreendeu. Talvez minha primeira impressão tenha sido outra.

Das vezes que usei, levei os produtos pra aplicar no salão, pois tenho HotHeads (se não sabe o que é, clique aqui) e exige um pouco mais de cuidado na aplicação que qualquer produto “diferente” pra não danificar. Os profissionais da Clínica Splendere me ajudaram com isso.
O passo a passo é bem simples, e pode ser feio em casa, tranquilamente. Passei o shampoo uma vez, e massageei o couro cabeludo. Depois passei-o novamente, e deixei agindo por 5 minutos, concluindo assim o passo 1. Em seguida, apliquei a máscara, massageando os cabelos, deixei por 15 minutos e enxaguei. O resultado foi incrível!

Uma das profissionais que cuida do meu cabelo, a Vanessa Hiar, ficou surpresa com o tom que ele deixou meu cabelo. E eu também fiquei chocada, haha. Ela também não conhecia o produto, e disse que vai indicar pro uso permanente no salão (espero que dê certo!).

E no dia que fiz a matização, todo mundo que encontrei perguntou se havia pintado o cabelo. Acho que isso aconteceu pelo fato de ele tá escovado, e desamarelado. Assumo que são poucas as vezes que lembro de desamarelá-lo, mas é muito necessário. Fica MUITO mais bonito.

O tom dele não é cinza, e nem gosto que seja. Eu gosto mais pro dourado. E tem uma grande diferença entre um cabelo amarelo e um cabelo dourado.  Mas pra quem gosta do cabelo acinzentado, ele também funciona perfeitamente.

Sobre danificar os fios, vale ressaltar que o shampoo deixa sim um pouco mais ressecado, assim como qualquer outro shampoo roxo. E quem disser que não, está mentindo. Mas a linha contém uma máscara maravilhosa, que repõe a água perdida e hidrata perfeitamente os fios. Outro fator positivo dessa aplicação foi a maciez. Ao terminar o processo, não senti em nenhum momento meus fios secos.

Cabelos loiros exigem muito cuidados e manutenção diária. Não adianta só querer ser, tem de cuidar muito. Eu amei o resultado, sério mesmo. Graças à Deus, tenho 1 litro de produto em casa, que vai render muitas matizações ainda, haha.

Os produtos Hanova podem ser encontrados, aqui em Fortaleza, nas lojas: Helga Cosméticos, IAP cosméticos, Montreal, Anavih cosméticos, Cosbel, BABEL cosméticos, Rouge cosméticos, Via Cosméticos. Também pode ser encontrado em Belém, Maceió, Teresina, Recife e Roraima.

Loiras, fica a dica de um produto sensacional. E se usarem, me contem os resultados, por favor. Não deixem de seguir a Hanova nas redes sociais: Instagram: @amohanova | Fanpage.

Comente via facebook
Deixe seu comentário
1 Comentário
  1. 24/08/2014 - 16h56

    Eu tb não conhecia, um dia ao procurar um desamarelador numa loja de cosméticos a vendedora me indicou esse, q está fazendo sucesso nos salões de beleza.
    O preço tb não é exorbitante (na faixa de 45 reais o shampoo e 50 reais a máscara) e como a quantidade é grande, o produto é de fácil aplicação, vale muito a pena! Bjs

Instagram @viihrocha