fbpx
Fechar
Análise de Pele., Auto-maquiagem, Clinique, Maquiagem, Publicidade, Truques

Conhecendo a Clinique Fortaleza

06 jun 2014

Fui convidada pela equipe da Clinique Brasil pra visitar a Pop Up Store (quase um quiosque) deles no Iguatemi, pra mostrar aqui no blog dois serviços GRATUITOS que tem por lá. Fizemos uma Análise de pele, testando uma os 3 passos de cuidado com a pele em seguida, e fizemos uma aula prática de auto-maquiagem, com truques infalíveis.



O Wilians Santos, profissional que me auxiliou com tudo isso, optou em fazer algo pro dia-a-dia, com dicas rápidas e práticas pra ficar com cara de saudável, mas pra não aparentar estar maquiada, e principalmente: Na correria.


A Clinique é uma marca que oferece produtos de beleza diversos. O mais interessante é que, em meio a tantas maquiagens incríveis, testadas dermatologicamente e aprovadas contra alergia, existe o cuidado com a nossa pele. Percebi isso a cada segundo que estava lá. Os batons hidratam e não contém perfumes. As bases dão cobertura para a pele e ajudam na redução de rugas e manchas. Tem noção? Haha. Eu quero pra minha pele produtos assim. De uma marca que se preocupa diariamente com o que uso.


A linha que usamos para limpar a pele e cuidar foi essa da foto abaixo. O passo 1 limpa, o passo 2 faz uma esfoliação química (que diferentemente da física, não contém os grãos que podem agredir a pele, e por isso você pode fazer mais vezes na semana), e o passo 3 hidrata, e faz o equilíbrio da pele. Ela existe em dois tamanhos, mas achei super fofo esse tamanho menor, principalmente pra levar pra viagem, etc. Essa foi a parte mais incrível da experiência. Ver que produtos funcionam na hora, ali, na minha cara, e eu não tenho como duvidar ou achar que tô sendo enganada. Eu fiquei cho-ca-da.


Fiquei surpresa também com a qualidade dos produtos, afinal, ainda não conhecia nada de perto. Sabiam que eram bons, mas não sabia que seriam perfeitos na minha pele. O CC cream tem uma cobertura excelente, protege a pele e deixa o brilho natural dela. Dica excelente pra quem não tem tempo de aplicar uma base, ou que não quero uma cobertura altissima, afinal, a gente quer leveza durante uma semana de trabalho. Os Chubs Sticks auxiliam demais nessa maquiagem levinha, porque dão cor aos lábios, hidratam, mas não deixam nada forçado ou marcado. Corzinha e hidratação nos lábios, de modo discreto. A máscara de cílios é apenas perfeita. Sem mais! E o blush, pó compato e corretivo deram acabamentos naturais, mantendo a cara de “Não tô maquiada, acordei assim!”.



O truque que não poderia de passar pra vocês foi o do blush. Passa primeiro a base, em seguida o blush. Mas porque? Sim, eu também não imaginava isso, mas a duração do blush será maior. Afinal, se você passar um pó compacto e depois o blush, é como se tivesse passando pó em cima e de pó, o que facilita demais em sair mais rápido. Porque eu nunca pensei nisso? Sempre finalizava com o blush. 


O resultado de todo o processo foi esse: Pele limpa, com brilho, hidratada e saudável. Eu realmente adorei. O Wil tem uma mão levinha, e isso passou pra maquiagem. Ressaltando que o serviço de análise de pele e dicas de auto-maquiagem, testando os produtos da marca, são gratuitos. Pra saber onde tem uma clinique na sua cidade, clica aqui e corre logo pra lá, pelo amor de Deus.



Sem esquecer do look que usei no dia, né? Fui de azul, cinza e prata. Presentinho da Me Too (@metoostore). A roupa tava super confortável, do sapato não posso dizer o mesmo, haha. Estava me matando.


Ah, a marca está com ofertas incríveis pro dia dos namorados. Já sei o que vou pedir ao Victor, haha.
 Caso queira comprar algum desses ítens que apareceram nessa postagem, clique aqui.
 



***


 Confiram o vídeo abaixo do passo-a-passo de tudo isso e me digam se a Clinique não é uma marca incrível? Eu quero tudo pra mim. Como faz?  



Comente via facebook
Deixe seu comentário
15 Comentários
  1. Anonymous
    07/06/2014 - 02h44

    Acho que faltam 11 dias pra alguém ficar velhinha né dona Victória? hahahahah saudades de você, já pode marcar encontrinho com as fãs/admiradoras daqui né? te amo, beijo

    • 07/06/2014 - 12h36

      Ownnn, você sabe o dia! *-*
      Obrigadaaa. Quem é? Hahaha.
      To planejando lá no face, pro dia 21. O que você acha? Fala por lá. Beijos

  2. 09/06/2014 - 00h45

    Oii viih fiquei impressionada quando ele colocou o pó na sua mão :0 total diferença. E essa maquiagem super leve ficou linda demais em você *-*
    Mas quero te perguntar em relação a preço. Esses 3 passos custam quanto? Fui no iguatemi passei em frente ao “quiosque” e fiquei com vergonha de entrar kkk. Beijoo

    • 09/06/2014 - 12h23

      Oi, bom dia.
      Impressionante né? Hahaha.
      Na postagem tem todos os links com todos os valores.
      Em cima de cada produto tem um link, só clicar em cima e ja direciona. Beijos

  3. 09/06/2014 - 13h17

    Sou apaixonada pelos produtos a clinique, principalmente os cremes faciais. Eles tem um efeito incrível e hidratam super a pele Adorei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

  4. Anonymous
    10/06/2014 - 00h45

    Os produtos parecem ser realmente bons, mas é tudo muuuuuuito caro!
    eu não tenho coragem de dar 90 reais em um batom! Acho um absurdo!!

  5. Anonymous
    10/06/2014 - 10h44

    Olá!
    Se possível gostaria de saber de você usou conta pós-criolipólise? Quais foram as indicações pós-tratamento? Estou querendo fazer e pesquisando sobre o tratamento. Obrigada!

  6. Anonymous
    13/06/2014 - 14h32

    Você usou cintaa depois da criolipólise?

  7. Anonymous
    13/06/2014 - 23h20

    Obrigada pela atenção! E você foi orientada a usar? Quero fazer mas não quero usar! Só faz efeito se usar s cinta? Beijos!

    • 14/06/2014 - 10h20

      Não fui orientada a usar :( Acho que não há necessidade. Se fosse preciso, com certeza ela me indicaria. Agora o que precisa mesmo é de dieta e exercício físico… Coisa que não to levando muito a sério. Mas… Continuo tentando, hahaha. Beijos.

    • Anonymous
      15/06/2014 - 00h08

      Ahh, entendi! É realmente ela teria dito. Obrigada por todas as informações. Ser atenciosa assim só mostra que merece o sucesso como blogueira que está tendo e terá mais ainda! Hhaha, o importante é tentar! ;)) Beijos!

  8. 16/06/2014 - 00h51

    Hey tu mora em que cidade de Fortaleza ?

    • 16/06/2014 - 09h22

      Oi Ari, Fortaleza é uma cidade. A cidade do Ceará que moro é Fortaleza :) Beijos

  9. 16/06/2014 - 13h22

    Muito bacana as dicas que ele dá… amei o Post!!!

Instagram @viihrocha