fbpx
Fechar
Canal do Youtube, canal viihrocha, Comprinhas, Comprinhas em SP, SPFW, Vídeo, Viihrocha

Comprinhas em São Paulo!

04 jun 2014
Mais um vídeo no ar! Dei uma acelerada nas postagens dele, mas não se acostumem, que minha intenção é postar 2 por mês, e depois aumentar o ritmo. Ai vai que depois prometo muito, e não consigo fazer nada, né?
Algumas pessoas pediram, e eu resolvi mostrar as comprinhas que fiz em Sampa, quando fui agora no final de março. Passei pela Zara e Forever 21 do Shopping Morumbi, e também fui na Rua 25 de março. Esperem que gostem do vídeo.

Filmagem e edição: Lorena Bezerra 
Inscrevam-se no canal e se possível, cliquem em gostei. Ah, não deixem de mostrar o canal pras suas amigas, que vai me ajudar muito na divulgação. Beijos.
Comente via facebook
Deixe seu comentário
1 Comentário
  1. 10/06/2014 - 20h36

    Amei suas compras!
    Mas olha que sacanagem, vi um moletom na propaganda da riachuelo, procurei e achei! Mega similar ao da zara! Pode ser que o material seja inferior, mas clica no link e vê o preço! http://www.riachuelo.com.br/produto/dia-dos-namorados/pool/feminina/jaquetas-casacos/moletom-smile-and-dress-well/939 kkkkkkk “tudo se copia”, a parte boa é que fica mais acessível pra que não tem grandes lojas por perto e nem tanta condição, né?
    Adoro seu trabalho! Beijos!

Instagram @viihrocha