fbpx
Fechar
Look do dia

Em busca do vestido perfeito…

20 jan 2014

Estava viajando, por isso o blog ficou se postagem por alguns dias. Quem me acompanha pelo instagram deve der acompanhado (me segue lá: @viihrocha). Mas já voltei, e trouxe um look maravilhoso. Terça é dia de look, mas vou antecipar pra hoje, tudo bem? Hoje deveria ser dia de “Dica da Vic”, mas vou trocar. Vai ficar pra amanhã. Tem problema não, né?

Janeiro é mês de muitas formaturas. Trouxe pra vocês um vestido de tirar o fôlego, pra dar aquela inspirada. Eu sei que muita gente procura uma loja bacana e que tenha alguma peça pronta, só pra você passar, provar e comprar, pra comemorar a formação daquele primo, da irmã, do namorado. Enfim, o look de hoje carrega, além de um vestido incrível, uma dica de marca que adoro aqui em Fortaleza, repleta de vestidos super trabalhados e maravilhosos.

Fiquei apaixonada assim que vi. Talvez a cor não agrade a todos, mas o modelo é maravilhoso, e valoriza bem a silhueta. Tem um trabalho maravilhoso na frente, com um bordado bem diferente. A fenda na cintura e a transparência dá um toque mais sensual, mas na medida certa.

Uma opção legal de cabelo também é fazer um pentado meio preso. Um coque também ficaria super chic. Nos pés, opte por uma sandália dourada ou bege.  Ah, tem gente que sempre me pergunta com o que uso peças de costas nuas. A vantagem desse vestido é que ele tem bojo, então a gente pode ficar tranquilo, e arrasar nesse decote lindo. Confiram:

Vestido: Loja Voga (@lojavoga)
Make and Hair: Splendere (@clinicasplendere)
Fotografia: Gabriel Correia (@gabrielccorreia)
Comente via facebook
Deixe seu comentário
12 Comentários
  1. 20/01/2014 - 17h05

    Não usaria por conta da cor, mas de fato ele tem um modelo e bordado belíssimo! Ficou lindo em você.

  2. 20/01/2014 - 17h17

    Geente, não tem o que dizer desse vestido, a não ser “liiindo”! Ele é espetacular, a cor é ótima e bem acessível! Simplesmente amei Vic ;)

  3. 20/01/2014 - 17h48

    Ficou linda, só teria colocado um anel bem bonito ou mais uma pulseirinha, mas mesmo assim adorei as fotos :)

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    • 20/01/2014 - 18h07

      Valeu Lu obrigada. Fica bem complicado tirar foto externa, porque não dá pra levar a casa toda pro local, então, a pulseira que achei nas coisas que levei, que dava pra usar e não pesava muito, foi essa. Pena, ne? Beijão :*

    • 20/01/2014 - 18h51

      pois é, foto externa é sempre assim, mas arrasou :)

  4. 20/01/2014 - 18h35

    Divaaaaa… ficou muito perfeito!

  5. Anonymous
    20/01/2014 - 19h28

    O vestido é lindo, mas a modelo é mais ainda! :)

  6. 20/01/2014 - 20h38

    Adooreei!
    Perfeito.
    Bjao

  7. 20/01/2014 - 20h40

    Uol, que vestido divo !

  8. Lays Sales
    20/01/2014 - 21h02

    AMEI :D

  9. 21/01/2014 - 09h10

    Ficou show de bola… Mais eu não usaria por conta da renda!!! Mais ele em si é lindo!!!

  10. 21/01/2014 - 13h34

    O vestido é lindo, mas não curti muito a saia longa.

    http://www.vitrineglamour.com/

Instagram @viihrocha