fbpx
Fechar
Dica do Dia, Publicidade

Resenha: Máscara para Cílios Natura

11 set 2013

Hoje trouxe pra vocês uma dica mais que especial. Recebi alguns produtos da Natura, enviados pela assessoria da marca, pra testar e conhecer um pouco melhor as novidades. Um dos que me chamou mais atenção foi a nova máscara pra cílios, que é super versátil, e consegue atingir a todos os gostos.

Tem quem ame cílios fininhos e discretos, e tem quem ame eles empelotadinhos, cheios de máscara (eu). Essa novidade da Natura é 2 em 1. Tem dois passos, e você pode fazer um, outro ou os dois juntos. Vai de acordo com a necessidade dos seus cílios. Eu, por exemplo, to usando DIRETO os dois passos juntos, mas sei que tem gente com cílios mais curtos, que não vai gostar de dar volume (passo 2), e vai preferir alongar (passo 1). Esse post é uma resenha bem básica, mas que acho que dá pra mostrar um pouco de como podemos utilizar melhor essa máscara.

máscara para cílios natura
máscara para cílios natura

Confiram agora o resultado dos dois passos que realize nos meus olhos. Passei uma camada de cada passo. Primeiro, passei o PASSO 1, que serve para alongar. Ideal pra quem tem cílios curtinhos. Em seguida, passei uma camada do PASSO 2, que é ótimo pra quem tem poucos cílios, e adora dar mais volume. E o mais incrível é que o produto é compacto e que as duas opções estão dentro de uma só embalagem.

máscara para cílios natura
máscara para cílios naturaFotos: Autora do Blog
 
Para saber mais sobre, é só clicar aqui. No site tem explicando um pouco melhor da proposta: “Para cílios com até 63% mais volume, use o passo 2. Se quiser um olhar que combine cílios com muito volume e alongamento, combine a utilização dos passos 1 2.” Custa R$59, e é um mega investimento, ein? AMEI e super indico.
Comente via facebook
Deixe seu comentário
1 Comentário
  1. Anonymous
    12/09/2013 - 01h10

    Adorei essa mascara Viih!
    Ela é muito boa mesmo, eu já experimentei e amei também!
    Será que você poderia fazer um post dando dicas de look para ir a uma festa de espuma? Tipo essas em Ibiza e tal. Pois vai ter uma em fortaleza, e seria uma boa né, dicas de look para festas com espuma!
    Beijo, e você é linda! :)

Instagram @viihrocha