fbpx
Fechar
Look do dia, Novo Layout, Publicidade

Novo Layout + Look do Dia

28 jul 2013
            Não sei se deu pra perceber essa mudança nada discreta, mas o blog está de cara nova. Depois de muito tempo com o mesmo layoyt, resolvi dar uma repaginada. Merecido né? É preciso se adaptar ao momento, e acho que esse espaço merecia ter uma carinha mais atual, com cores mais alegres. Eu quero que vocês se sintam bem nesse espaço, e uma das poucas maneiras que consigo transmitir minha personalidade é pelo layout.
            O blog agora tem um slideshow na parte superior, sempre com fotos de looks que aparecerão aqui no blog (ou algum futuro aviso). Continuando na parte de cima, vocês encontrarão também: Campo de pesquisa; Vídeos do meu canal no Youtube; Opção de curtir da fanpage do blog e Imagens do meu instagram. Na lateral esquerda, será possível encontrar os banners das marcas parceiras, que me acompanham sempre nessa trajetória e os arquivos, com postagens anteriores. Juntamente com a queridissima Viviane Mendes, uma das proprietárias da marca Florette, elaboramos uma maneira de deixar tudo isso aqui bem atual, mantendo sempre a minha identidade e o meu estilo. E ela arrasou na elaboração do projeto né? Ficou tudo LINDO! Quero muito que vocês me digam o que acharam, se gostaram da mudança e do dinamismo do novo lay. 
            Além dessa novidade, trouxe também um look bem alegre, basicamente composto pelas cores novas do blog: verde e pink. Foi sem querer, juro! Nem me liguei que montei um look combinanndo. Totalmente sem intenção, mas acabou dando super certo né?
            Pro almoço com a equipe Donali, escolhi um look completo da marca. Como era uma ocasião em um restaurante localizado na beira-mar, achei que pedia uma produção mais leve e despojada. Optei por essa saia longa verde com transparência e uma cropped sem mangas na cor pink. Coloquei uma rasteirinha e uma clutch de tons neutros, maxi-brinco, cinto e mix de pulseiras. ADOREI o resultado. Confiram: 
Blusa e Saia: Donali
Clutch e rasteira: Kind
Mix de Pulseiras: Soul Bella | M&G Estilo
Cinto: Lúcia Calçados
Anéis e Maxi-brinco: Soul Bella
Comente via facebook
Deixe seu comentário
10 Comentários
  1. 28/07/2013 - 21h01

    Arrasou!
    beijo Gii

  2. Ana Martins
    28/07/2013 - 21h24

    Eu achei muito “pra cima” a nova cara do blog. Totalmente aprovado, pelo menos por mim. E o look também, para mim, que mora em São Paulo, ver um look tão verão assim, é pra morrer de inveja… rsrsrs

  3. 28/07/2013 - 22h40

    Tá lindo o novo layout do blog amiga, arrasaram! E o look também né COMO SEMPRE! =D
    Beijos

  4. 29/07/2013 - 00h38

    ameiiiiiiiiii arrasou tanto no look quanto no novo layout parabensssssssssss

  5. 29/07/2013 - 11h29

    já tinha falado, mas falo de novo: ameeeei de mais.
    se garantiu. ta lindo! e o look tbm. bjs

  6. 29/07/2013 - 13h03

    Ameeeei, tá tudo muito lindoo e bem sua cara mesmoo Vi!
    Sucesso, você merece!!
    Beijo grande s2

    Acessem: Blog Hello Moda
    Fan Page

  7. Anonymous
    29/07/2013 - 13h18

    VIII sua linda! Parabéns. Você poderia dizer que editor de video usa? Ah! Faça mais vídeos pq amamos te ver falando. Mega beijo.

  8. 29/07/2013 - 23h36

    Menina…arrasou muito. Aliás, tu arrasa! =)

    Beijos e mais sucesso!!

  9. 30/07/2013 - 00h46

    Lindo o seu look .amei e o blog nem se fala mais lindo ainda .amo o seu blog tem tudo de bom e de melhor.tenho muita vont ade de te conhecer . E te dar os parabens persoalmente pelo seu trabalho marivinhoso bjos da dani.

Instagram @viihrocha