fbpx
Fechar
Sem categoria

Você sabe o que é não ter água?

27 mar 2013

              ”Apoie a Cruz Vermelha e doe alimentos e água potável para os municípios cearenses.

              De 16 de março a 16 de abril, a Cruz Vermelha convida a população de Fortaleza a doar alimentos não perecíveis e água potável para serem distribuídos entre os municípios cearenses atingidos pela seca. Para isso, a organização vai contar com o apoio do North Shopping Fortaleza, North Shopping Maracanaú, North Shopping Parangaba e Via Sul Shopping, que manterão postos de arrecadação em cada empreendimento.
              A campanha é a primeira que reúne os shoppings cearenses do Grupo North Empreendimentos e também conta com o importante apoio de personalidades, que incentivarão as doações em depoimentos para comerciais de rádio e tevê.
              “Segundo a Cruz Vermelha, essa é a pior seca que assola a Região Nordeste nos últimos 30 anos. Acreditamos que a localização dos shoppings vai facilitar e incentivar a solidariedade das pessoas, que poderão levar donativos aos postos de arrecadação”, explica Roberta Barros, gerente de marketing do North Shopping Fortaleza.
              LOCALIZAÇÃO DOS POSTOS DE ARRECADAÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL E ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS DA CRUZ VERMELHA:
– North Shopping Fortaleza – Av. Bezerra de Menezes, 2450, São Gerardo – Praça de Eventos, 1º piso. 
– North Shopping Maracanaú – Av. Carlos Jereissati, 100, Centro – 1º piso.
– Via Sul Shopping – Av. Washington Soares, 4335, Sapiranga – Praça de Eventos, Térreo.
– North Shopping Parangaba – Av. Dom Luis, 579, Aldeota.
– Sede da Cruz Vermelha no Ceará – Rua Dr. José Lourenço, 3280.

Mais informações: (85) 3472-3535 (Cruz Vermelha)”


              Recebi esse email, e estou repassando a todas as pessoas interessadas em ajudar nossos conterrâneos, que sofrem com a seca. Pra nós, que temos água limpa pra beber, tomar banho, cozinhar nossos alimentos, essa é uma realidade muito distante e, assumo eu que, muitas vezes, nem chego a pensar em quem tem que andar quilometros de distância pra pegar um balde de água suja pra beber. É realmente triste e vergonhoso, quando a gente para e pensa que seres-humanos não tem o básico, do básico, do básico.

              Nós realmente somos muito alienados, e ficamos pensando em coisas tão fúteis e supérfluas, que esquecemos das pessoas que sofrem tanto e não tem o mínimo de apoio. Eu vou fazer a minha parte, e conto realmente com a ajuda de vocês. Quem não puder ajudar financeiramente, ajuda com o que puder. Tenho certeza que tudo será muito bem-vindo.

Comente via facebook
Deixe seu comentário
1 Comentário
  1. 28/03/2013 - 15h27

    Que Legal Victória!!
    Bacana todo mundo ajudar…

    Beijos

Instagram @viihrocha