fbpx
Fechar
Publicidade

Top Divas: Rituale Espaço da Beleza

30 nov 2012

               Ói, gentê! Fui convidada pra participar de um ‘concurso’, uma ação com várias outras blogueiras, para o Salão Rituale. Fui conhecer melhor o salão, e fazer um serviço que disponibilizaram pra mim: lavagem especial +escova. Outras blogueiras farão outros serviços, e postarão em seus blogs, e as 5 postagens mais curtidas pela ‘Fanpage’ (curte lá), vão para a próxima fase. Espero ir, e conto com a ajuda de vocês!

              Bom, não tem nada que vocês desconheçam do que fiz, mas gostaria de mostrar como foi tudinho. O salão tem um excelente atendimento. Assim que cheguei lá, fui super bem recepcionada. Ah, e tem todos os serviços que a gente ama, e precisa, como por exemplo, manicure, depilação, corte, tintura, escova, maquiagem, e além de tudo, eles vendem alguns ítens da Mary Kay e Duda Molinos, dentre outras marcas.

              Além do mais, o salão é bem confortável e todo bem equipado. Já tinha ido antes, porque ganhei um sorteio do blog La Moda Mood, também fui muito bem recebida, na ocasião.

         
              Como já falei anteriormente, o serviço foi simples, mas deu um up no meu visual. Fizemos os passos básicos e normais de uma lavagem e escova. 1. Meu cabelo foi lavado com um shampoo que eu amo, da L’oreal, e depois condicionado. 2. Passado isso, secamos de leve. E aí começamos o processo da escova. 3. Ela foi secando a mecha, e deixando enroladinho no grampo, pra poder, no final, elá está bem emborcadinho, e meio ondulado. Adorei o efeito.

              E foi assim que ficou. Adorei o resultado:

Meu cabelo saiu bem amarelado nas fotos, mas não tá nesse tom que ta na foto. Tá mais suave.

               Bom, conto demais com a ajuda de vocês pra que esse post tenha uma ótima repercussão, e que eu possa ir pra próxima fase. Ia AMAR ganhar esse prêmio. Bom, o retorno financeiro que o blog dá, é investido nele mesmo, com equipamento, iluminação, e tudo mais pra que as postagens fiquem mais completas. Portanto, iria ser ótimo ganhar esse super prêmio e adquirir mais alguns ítens que faltam, pra poder sempre melhorar.

              Espero muito ir pra próxima fase, portanto, quanto mais curtidas, melhor! Essa visita inical foi mais pra gente conhecer um pouco mais do Rituale, e saber que eles estão à disposição pra nos ajudar em tudo relacionado à beleza. Mas, acima de tudo, AMEI a minha escova. Meu cabelo ficou super macio, e o efeitinho do ‘dedinho’ que fizeram no meu hair, foi tudo. Gostaria de agradecer imensamente toda a atenção.

              E vamos curtir essa postagem lá na Fanpage do Blog Todo Estilo, ta?

              Rituale Espaço da Beleza:
              Facebook | Endereço: Rua Andrade Furtado, 730 – Cocó

Comente via facebook
Deixe seu comentário
2 Comentários
  1. 30/11/2012 - 11h24

    Nossa seus cabelos ficarão lindos.
    bjos adoro seu blog e sua loja
    http://andradejack.wordpress.com

  2. 02/12/2012 - 19h58

    seu cabelo ficou lindo, belo trabalho dos profissionais desse salão, seu blog é perfeito, profissionalismo, ajuda as leitoras a se atualizarem na moda. Emfim tudo de bom.

Instagram @viihrocha